Mery Hellize é nascida e criada em uma família de artistas! Influenciada pelo pai violeiro e pela mãe que cantava em coral e dançava nos bailes do marido, sempre teve a música e a dança muito presentes em sua vida.

Profissionalmente, iniciou sua carreira aos 12 anos, cantando na banda do pai onde muito aprendeu sobre diversos estilos de música. Bagagem importante que a faria entrar na Banda Themplus em 2003, exercendo a função de cantora e dançarina que faz parte do estilo das bandas de baile, da qual faz parte até hoje. Também é integrante de uma banda de jump blues, chamada Bloody Mery e os Dry Martinis, e da banda Megaflash, a qual passeia por vários estilos: Desde flashback até rock n’ roll.

Iniciou seus estudos de canto popular com a professora Vanessa Zambão. Em 2006 fez 1 ano de canto erudito no Conservatório de Tatuí e após esse período, estudou técnica vocal com a mestre em canto Débora Letícia, na Escola de Música de Piracicaba (empem) por 3 anos.

Em 2019 iniciou seus estudos de canto na técnica Belting Contemporâneo em São Paulo no Studio Marconi Araújo com Bruna Pimentel e Adriano Disidney.
Em 2020 se tornou uma das professoras capacitadas na técnica e faz parte do Ensemble sma, comandado e regido pelo próprio maestro.

A dança de salão também sempre foi uma paixão, que fez Mery iniciar seus estudos desde 2002 com o Mestre Jaime Arôxa e seus pupilos que utilizam seu método, se tornando professora e atuando há 16 anos nessa área.
(19) 3371-0458
(19) 3301-2499
Avenida Torquato da Silva Leitão, 413 – São Dimas – Piracicaba – SP
FacebookInstagram
© 2019 - Momento Musical Escola de Música - Desenvolvido por Manduvi Marketing